sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

é isso ..

então vá vou escrever o meu 'sonho' de vida , bem.. queria ter uma amizade super especial contigo , daquelas verdadeiras , em que soubessemos tudo sobre um do outro , que contássemos tudo um ao outro , mesmo que o que tivessemos para contar fosse nada de especial , fosse uma coisa simples e com a minima importância , queria que soubessemos ver quando um estava mal , só ao olhar para os seus olhos , ou que soubessemos quando o outro tinha aquele sorriso q enganasse toda a gente , mas que tinhamos a certeza absoluta q não era verdadeiro , que soubessemos q algo de mal se passava um com o outro e naquele momento o fizessemos rir , de uma maneira especial e que mais tarde , quando estivessemos só os dois me perguntasses o q se passava e que contassemos o que nos 'atormentava' e nos ajudassemos.
mais tarde , quando o que sentissemos um pelo outro fosse amor , mas não amor do tipo uma paixoneta que durasse uma semana ou duas , um amor verdadeiro , que nos faz querer passar o resto da vida um com o outro , um amor especial , só nosso , em que ultrupassavamos todas as barreiras , todos os obstaculos , que fossemos encontrando pelo caminho , e tu me pedisses em namoro de uma forma especial , de uma forma tua que só tu fosses capaz de fazer e depois ? e depois amava q esse nosso namoro durasse muito e muito tempo , que fizessemos uma 'festa' cada vez que fizessemos mais um mês de namoro , ou até mesmo mais um ano.
mais tarde , quando formos mais adultos e estivessemos prontos para dar o próximo passo , tu me pedisses em casamento , da mesma forma que me pediste em namoro e sabes porquê que eu quero q seja igual á outra vez ? porque aquele momento em que me pediste em namoro , foi o inicio de uma fase da minha vida , foi o inicio em que comecei realmente a ser feliz do lado de um rapaz que me amasse de verdade , do lado de um rapaz que eu amasse de verdade , do lado de um rapaz que me fizesse sentir borbuletas no estomago , do lado de um rapaz que sempre q me abrasse eu senti-se o seu coração a bater a mil á hora , do lado de um rapaz q com um simples olhar me metesse a rir , e queria começar outra fase da minha vida , uma das mais importantes para mim , da mesma maneira que a nossa verdadeira felicidade começou.
e depois , no casamento , sonhava entrar no altar , de braço dado ao meu pai , com um vestido lindo e comprido branco , e olhar para a frente e estares tu , ali á minha espera , com um sorriso e corado, pronto para me meter a aliança no dedo , como sinal de tudo o que passamos e de tudo o que iriamos passar e a lua de mel ? essa eu não 'queria' saber onde seria , pois estava demasiado feliz para me importar com o lugar , desde que estivesses ali comigo , para mim já era perfeito , perfeito como tu.
mais tarde , queria chegar a casa cansada do trabalho , e ter-te á minha espera , pronto para me dar um beijo e me perguntar como foi o meu dia , e eu contar-te tudo , enquanto tirava os sapatos altos , a roupa do trabalho , enquanto , vestia o pijama , e enquanto tu fazias o jantar , pois sabias q eu estava demasiado cansada para o fazer , ao jantar era a tua vez de me contares como foi o teu dia , eu ia-te ouvir com muita atenção , ia dar-te a mão e dizer 'posha amor , a minha sorte é que depois de um dia complicado , te tenho aqui , a jantar comigo' , e ver-te sorrir naquele momento .. depois enquanto eu lavava a loiça tu me agarrasses por trás , e me apertasses com força e me desses beijinhos no pescoço , e me fizesses com que uma tarefa 'dificil' se tornasse fácil.
mais á noitinha , no sofá , atirava-me para cima de ti , davamos beijinhos , abraços , brincassemos um com o outro e fizessemos as maiores parvoices que para nos já era mt normal .. no dia a seguir saissemos bem cedinho de casa , tomassemos o pequeno almoço fora , e fossemos passear , e no meio do caminho corresse para ti e tu me agarrasses com força sem te importares com quem estivesse a ver e depois me desses a mão com orgulho em mim , com orgulho de estares ali do meu lado como meu marido.
e sabes uma coisa ? eu não queria que tudo fosse fácil , claro que íamos ter as nossas discussões , iríamos berrar um com o outro , dizer que nos odiáva-mos , quando sabiamos que nos amavamos mais que tudo no mundo , claro q iamos ter as nossas 'cenas' de ciumes , em q o outro iria achar ridiculo essas cenas , pois so tinhamos olhos um para o outro , e sabes porquê que eu queria tudo isso ? todas essas discussoes ? todas essas cenas de ciumes ? porque iria ser essas coisas que iriam tornar a nossa relação forte , a nossa relação perfeita , e já para não falar que quando fazemos as pazes um com o outro é um dos maiores sentimentos do mundo.
e depois , iriamos ter os nossos filhotes , um menino e uma menina , e ambos iriam ter o melhor de nos , iriamos leva-los alternadamente ao colégio , iamos ve-los a crescer , e um dia mais tarde olhasse-mos um para o outro e dissesse-mos 'uau , como é possivel já estarem tão grandes ?' e rirmos disso , e sentissemos o maior orgulho do mundo pelas pessoas q eles se tornaram.
e quando fossemos velhinhos , já com os cabelos brancos , quase sem conseguir andar mt bem ahah , continuassemos ali um para o outro , a ajudar-nos mutuamente , e a dizer o quanto nos continuava-mos a amar passado tanto tempo.
e sim , este é o meu sonho de vida , e é contigo q eu o quero tornar realidade.









Sem comentários:

Enviar um comentário