quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

pois.

sinto falta de ti , daquilo que significava para ti , dos teus abraços , dos teus beijinhos , dos teus 'bom dia fofuxa' , de falar contigo de manhã á noite , de á noite quando saísse de casa saber que estavas na ruazinha á minha espera , de rirmos os dois feitos parvos sem ás vezes sabermos o que dizer um ao outro , mas depois tu olhavas para mim e sorrias e isso sim fazia-me sentir bem.
sei que por muitas vezes falei 'mal' para ti , que muitas vezes não te respondia da maneira que tu merecias e também sei que sp aguentas-te com isso sem te queixares , sem te chateares comigo , sem me deixar de responder ou alguma coisa do genero .. sei que também muitas das vezes chegaste atraso aos treinos só para estares um bocadinho mais comigo , aliás , até chegaste a faltar a um treino por mim e como tu disseste 'olha que nunca faltei a um treino por ninguém' , e foi coisas como essas que me fizeram perceber o quanto eu era importante para ti e o quanto gostavas de mim , mas mais uma vez eu fui parva , e por medos meus , deixei-te ir , afastei-te aos poucos de mim , chegando mesmo ao dia em que já não falavamos , em que já nem uma unica mensagem tua tinha no telemóvel e juro que me arrependo , mas sei que nada volta ao que era , que já nada é igual , que eu fiz com que mudasses dessa maneira comigo , e desculpa , a sério , desculpa mesmo , se eu podesse voltar atrás fazia tudo diferente , não te afastava , mas pronto..
és um rapaz cinco estrelas , é um amigo que muita gente amava ter , tu podes não te achar grande coisa , mas vales mais do que alguns que andam por aí , és lindo ao contrário do que achas , és um querido que sabe como fazer as pessoas rirem e sentirem-se melhor , és o mais parvo por vezes , és bom naquilo que fazes , sabes como 'diminuir' um problema , sabes-me por bem quando eu estou mal , nunca me deixaste cair e sempre me apoiaste , sempre que tinha um problema dizias 'vai correr tudo bem' e eu sp acreditei em ti , mas isso é normal , porque tu ao contrário de muita gente nunca me deste motivos para não acreditar , muito pelo contrário aliás ..
lembras-te de todos os jogos q tinhas em que eu te dizia 'bom jogo' e tu acabavas o jogo e a primeira coisa que fazias era me mandar mensagem ? lembras-te das noites em que vinhas ter comigo ? das vezes em que nos perguntava-mos um ao outro , onde é que estavamos , só para nos vermos ? lembras-te de todos os sorrisos ? de todas as gargalhadas ? de todos os beijinhos e abraços ? , pode ser tarde demais , mas só queria q pensasses nisto tudo e que pensasses q secalhar até merecia uma segunda oportunidade , uma segunda oportunidade para te mostrar que mudei a minha maneira de ser , a minha maneira de agir , que mudei simples coisas em mim que conseguem fazer grande diferença .. mas sei que essa segunda oportunidade não vai haver , e não te julgo por isso , sei que cometi um erro enorme contigo e que secalhar nem mereço essa segunda oportunidade que falei , sei que por mais que me esforce agora nada vai mudar , tudo vai ficar como está agora .. e sabes o que é mais estupido ? é que não tenho coragem de te dizer tudo isto , de te explicar todos os meus pensamentos que ando a ter ultimamente ..
desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário