quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

o meu 'amor' por ti , deixa de ter significado.

sempre me perguntei como seria ficar sem ti , sem os teus beijinhos , os teus abraços , os teus olhares , sem ti por completo e hoje começo a perceber que ficar sem ti é como uma flor que fica sem pétalas , 'despida e fria' , tu sabes tudo sobre mim , sabes ou pelo menos sabias quando estava mal ou bem , quando um sorriso meu era verdadeiro ou falso , tu sabias como me fazer sorrir e como me fazer sentir aconchegada quando as lágrimas me escorrem pela cara , sabes como fazer o meu dia valer a pena.
eu só gostava que soubesses que faço de tudo para te ver bem , e sei que já errei imenso contigo , sei que já falhei , sei que não mostrei o quanto és importante para mim e que isso fez com que sentisses que para mim não és nada , mas muito pelo contrário , tu para mim és muito , és aquele menino super importante que eu por mais coisas que acontecessem eu nunca te iria querer perder , nunca te iria querer afastar de mim , não te vou mentir , eu já pensei em afastar-me mas não consegui , mas fiz uma coisa que faço sempre , afastei-te de mim com a minha maneira de ser , com as minhas cenas parvas e sem sentido , porque sinceramente nada em mim faz sentido , tudo o que eu penso é confuso , atitudes que tomo são estupidas.
mil e uma vezes em quanto discutíamos eu fazia-me de forte , de pessoa fria , e enquanto te mandava um sorriso feliz , estava totalmente triste.
 eu sei que te tenho magoado , desculpa ter falhado contigo , mas nada disso era minha intenção , e agora ? e agora estou a perder-te e por orgulho não sou capaz de te pedir para ficar do meu lado.
acho que agora está na altura de seres verdadeiramente feliz com alguém que goste de ti mais do que eu e tu sem mim vais ficar bem , mas eu sem ti não , vou-me sentir incompleta , vou-me sentir como um pássaro que já não tem forças para voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário