quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

sabias ?

sabias que todos os dias me pergunto como seriam as coisas , se tudo tivesse sido diferente ? de como seria se chegasse a casa e te tivesse também a ti para me dares um beijinho e para me perguntares como tinha corrido o meu dia e eu o mesmo a ti ?
todos os dias as lagrimas me vêm aos olhos por pensar em ti , nas saudades que tenho tuas , pensar no que tu és agora e no que já foste , mas não choro , apenas prendo as lágrimas nos meus olhos e sabes porquê ? porque sempre que chorei a falar contigo ou contigo , tu sempre me disseste 'não te quero ver chorar'. lembras-te de quando eu ia passar férias ou um simples fim-de-semana contigo , e tu mal de vias corrias para mim e pegavas-me ao colo com a maior felicidade do mundo ? agora não é assim , tu já não corres para mim , tu já não me mostras essa felicidade , e digo-te com todas as certezas que amava que o tempo voltasse atrás para voltar a ser a menina mais feliz do mundo , que sabia que te tinha ali a amar-me e a sentir orgulho de mim cada vez mais a cada dia que passava. e o mais parvo é que eu sei que tu ainda me amas mais que tudo , que ainda sentes esse orgulho por mim , que ainda ficas feliz cada vez que me vês , mas não mostras porquê ?
deste-me o gosto por muitas coisas , como por exemplo pelos cavalos , lembras-te das vezes que falavamos de cavalos e de como seria bom comprarmos um ? lembras-te de quando me levavas a vila franca e querias logo que eu montasse a cavalo ? lembras-te de quando te disse que tinha entrado para a equitação e que tu ficaste feliz e que quando me ligavas perguntavas logo como tinha corrido a aula e qual dos cavalos tinha montado ? e se já sabia mais alguma coisa ? eu lembro-me disso como se fosse hoje.
tu sempre foste o sr protetor , que para tudo dizias-me 'tens que ter calma' , e sempre me ensinaste á tua maneira que o que importa verdadeiramente é as opções que nós próprios tomamos para nós , as opções que escolhemos por queremos e não por acharmos que é o mais certo ou o caminho mais fácil ou simplesmente por ser o que os outros querem , sempre me ensinaste que para quando cair , não ficar no chão a chorar e a perguntar-me o porquê de ter caído e sim levantar-me e pensar numa maneira de remediar o que fiz mal e fazer melhor , sinceramente muito obrigada pelas coisas que me ensinaste.
eu um dia também te espero ensinar , que seja quem for que nos quer afastar do que nós mais amamos , nós nunca devemos ceder , nunca devemos desistir , porque se nos amasse não nos iria querer afastar das pessoas que amamos.
e um dia vou-te dizer que embora tudo o que já se passou , tudo o que se está a passar e tudo o que se irá passar , eu vou estar aqui sempre para ti , de braços abertos , porque não há ninguém que te ame mais do que eu te amo a ti e o meu amor por ti , podes acreditar que é o mais verdadeiro que existe na tua vida , tanto o meu como o do mano.
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário